Valsa ou Dança de 15 Anos? O que Dançar? Oh! E agora quem poderá me defender?

Tem meninas que de cara ja sabem o que querem dançar, outras passam o tempo todo pensando Ai! que Dúvida Cruel! E realmente é uma escolha decisiva, afinal de contas é o ápice da festa, o que dançar? o que fazer?
Danço a valsa tradicional ou faço uma coreografia da musica que eu mais gosto?
Ah! não quero nada Romantico, quero algo do meu jeito,
bem são tantas a dúvidas! Mas meninas só tenho uma coisa a dizer; A festa é sua e a mesma deve ter a sua cara, o seu jeito e o seu estilo, então escolha aquilo que te faz bem, ta bom?   De uma olhada no que esses dois aprontaram, pai e filha..



Vou postar mais algumas coisas que eu acho legal, mas ainda não são as dos meus cerimoniais estamos trabalhando para em breve ter esse material também disponível por aqui, tenho andado bem ocupada o estudio de gravações e os cerimoniais andam bem agitados aqui... Ah! E não posso deixar de agradecer a Yehoshua todos os dias por ter conhecido cada cliente, cada familia, cada debutante, cada noiva e noivo... Um beijo a todos e muito obrigada pela confiança, FELICIDADESSSSSSSSS!!!!