O Meu Trabalho como Cerimonialista e Assessora  
Este é um serviço necessário para orientar os noivos e família de debutantes(principalmente), de forma que os mesmos apresentem uma festa com um conceito bem definido e possa usufruir de todos os serviços que o salão disponibiliza visando dar ao cliente um conjunto harmônico e elegante que certamente fará com que os convidados saiam encantados com a bela festa oferecida e os clientes fiquem tranquilos e possam respirar aliviados e tenham curtido sua festa  ao fim de tudo...

5 anos de experiência em casamentos, festas de debutantes e formaturas e nesse tempo temos realizados trabalhos em diversos salões do Rio de Janeiro como:

• Green House Bufet (Ilha do Governador)
• Caza Blanca (Ilha do Governador)
• Portal das águas (Nova Iguaçu)
• Iguaçu Golden Dream (Nova Iguaçu)
• UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
• FAIT - Faculdade teológica e Cursos de Idiomas
• Espaço 277 (Nova Iguaçu)
• Vila Romana (Nilópolis)
• Colonial Festas (Nova Iguaçu)
• Espaço único ( Santa Cruz da Serra)
• Vilar de La Penha
• Sítio Mazarope (Santa Cruz da Serra)
• No AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil)
• Bosque da Fazenda (Jacarepaguá)
• Salão Inove
• Casa Paris ( Bangu)
• Bella’s Festa (Nova Iguaçu)
• Espaço Iguassu (Nova Iguaçu)
• Salão de Festas Nice (Nova Iguaçu)
Assim, nossa equipe se sente segura e capaz de oferecer a você e sua familia a festa de seus sonhos!

Já realizamos casamento com honras militares ( teto de aço), com a participação de bateria de escola de samba,  com revoada de borboletas, com entrada de bailarina na hora das alianças, em sítios, casamentos católicos, evangélicos e sem religião, mas posso garantir que estamos preparados para qualquer cerimonia, assim como festas de debutantes com show de mágico com a aparição da debutante através de mágica,  ...
Tenho o cuidado de saber a religião de cada cliente para que não haja conflito com as palavras empregas no momento em que me apresento como mestre de cerimonias, no entanto procuro usar o protocolo e a formalidade para que caso haja um convidado de uma religião e credo diferente da do cliente, não haja nenhum desconforto para ambas as partes.
Procuro harmonizar meu trabalho junto a equipe do salão, formando assim uma equipe forte e organizada, meu objetivo é que os membros da equipe do salão sinta como se eu fizesse parte da mesma, para isso tenho o cuidado de realizar uma reunião prévia com a gerência do mesmo para que nessa reunião eu possa conhecer a forma de trabalho de cada um e assim me adequar á mesma. Assim  também, procedo com a equipe de foto e filmagem, tendo o cuidado de passar para a mesma as normas da casa de festa. Por isso posso dizer-lhe que meu trabalho corre tranquilo e organizado.