Auto Maquiagem

Hoje quero dar uma dica bem interessante para você adolescente que visita sempre meu blog e pra você mãe que em suas buscas me encontrou, eu tenho 2 filhas adolescentes Tayane de 16 anos e Michelle de 14 e bem, tem hora que também não consigo entende-las, entender o gosto para musica, roupas e maquiagem, pois bem, Tayane é muito antenada nessa questão de moda, ela é muito sóbria e equilibrada em suas escolhas, tem um senso critico que chega ser chato, mas eu gosto disso, poucas vezes ela se mete em enrrascadas uffa! Graças a Deus, mas em conseqüência disso eu passo apertos por causa do gosto dela pras coisas, a Michelle posso dizer que já é mais "normal" uma adolescente como todas as outras, simples, "espalhafatosa" as vezes exagerada, as vezes melancólica, normal, mas assim como a irmã tem um gosto incrivel para se vestir e maquiar, coisa delas porque eu não ligo muito para maquiagem, sou exigente sim no modo de me vestir, pra mim um batom, um blush já ta bom.
Bem, mas o que me levou a escrever esta postagem foi o blog da Tayane que é bem divertido e ta dá altas dicas visita lá!   http://aiequetudo.blogspot.com.br/  Mas se quiser continuar por aqui a pagina deste blog  Papo de Mulher tem algumas dicas bacanas pra você.



E POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO COM VOCÊ