Relacionamentos


Muitas das vezes nos perguntamos se é possível encontrar a pessoa certa, será que existe a cara metade? Eu digo que sim, mas como encontrar e ter a certeza que é a pessoa certa? Bem, eu penso que: primeiro você precisa se conhecer bem só ai então poderá identificar quem combina com você...Veja, não estou falando de paixão, estou falando de RAZÃO, amor sem razão é suicídio 
Se essa pessoa pensa como vocÊ, tem atributos parecidos com os seus essa relação tem muito pra dar certo, se seus projetos são parecidos, se seus sonhos somam um com o outro, se suas preferencias são as mesmas, se o estilo musical do outro te encanta, se a forma como o outro lida com a necessidade alheia é a mesma que a sua, se a preferencia gastronômica dele(a) é a mesma que a tua, facilmente vocês entrarão num acordo... Claro que as diferenças trarão um equilíbrio, você precisa saber se essas diferenças não lhe agride em momento algum, bem, perfeito ninguém é,mas tenho uma convicção muito forte que para ter certeza que encontrou sua cara metade vocês devem ser mais parecidos do que diferentes...